Município de Sertão assina aditivo contratual com a Corsan Aegea

Data: 31/07/2023

No dia 28 de julho de 2023, às 11h da manhã, a Corsan Aegea e o município de Sertão celebraram a assinatura do aditivo contratual que visa atender as metas estabelecidas no novo marco legal do saneamento.

O marco, aprovado em 2020, estabelece que até 2033, 99% da população esteja atendida com água potável e 90% com coleta e tratamento de esgoto.

Assim, pensando em ampliar o abastecimento sanitário e melhorar a qualidade de vida da população, o Prefeito Edson Luiz Rossatto assinou o aditivo, uma exigência legal para que as metas sejam cumpridas e onde a Corsan se compromete com a universalização do saneamento.

Estiveram presentes no momento da assinatura, além do Prefeito, o Secretário Municipal de Administração, Edinei Pavão, a Procuradora do Município, Angelina Tesche, o Superintendente Regional da CORSAN, Aldomir Antônio Santi e o Diretor Executivo de Operações da Aegea, Rodrigo Lacerda. Acompanharam, de forma remota, o Vice-Presidente da Aegea, Leandro Marin e a Diretora Presidente da CORSAN, Samanta Takimi.

Na celebração, CORSAN e Aegea agradeceram a confiança do Prefeito, primeiro município da SURPLA, superintendência do Planalto, a assinar o aditivo após a privatização da Companhia, e reforçaram seu compromisso com o município de Sertão.

Gallery big 0885a38fe9991f12e614b0a18951ad91
IMG_20230728_113114623.jpg